Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, são aceitos pedidos de troca feitos dentro do prazo limite de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

Prévia comunicação com nosso e-mail admin@nathypenhan.com.br;
Apresentação da nota fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente);
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.


A Nathy Penhan Semijoias reserva-se ao direito de cobrar as despesas referentes a retirada e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar, devendo a devolução ser realizada através de uma agência dos Correios. Contato para as instruções necessárias.

IMPORTANTE:

Não é permitida troca/devolução

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca/devolução não poderá ser aceita.

Desistência por Arrependimento

Caso você adquira um produto pela loja virtual, Whatsapp ou e-mail da Nathy Penhan Semijoias e desista de sua compra, você deve comunicar a desistência pelo e-mail admin@nathypenhan.com.br pelos canais de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias da data do seu recebimento. Você devolverá então o produto a Nathy Penhan Semijoias e receberá a restituição do valor pago através do meio de pagamento utilizado, em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso depósito central.

Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:

Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
Apresentação da Nota Fiscal;
Envio do produto em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
IMPORTANTE:

Não é permitida troca/devolução

Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca/devolução não poderá ser aceita.

Defeito de Fabricação

Se você adquirir algum produto da Nathy Penhan Semijoias pela loja virtual ou pelos nossos canais de atendimento e for constatado um defeito de fabricação, o produto deverá ser avaliado para realização do devido reparo.

Caso o defeito seja confirmado pelo setor técnico da Nathy Penhan Semijoias e o produto não esteja disponível no estoque, o mesmo será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, conforme regras estabelecidas na lei.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas haja previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, entrar em contato com nosso e-mail admin@nathypenhan.com.br através de um dos canais de atendimento, com os seguintes documentos em mãos:

CPF Cadastrado no site da Nathy Penhan Semijoias;
Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente).
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Nathy Penhan Semijoias. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de envio.

Avaria na Embalagem

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega.

Caso recebido com avaria informe o ocorrido em até 24 horas a partir do recebimento, enviando por um dos nossos canais de atendimento um relato, os dados de compra, seu contato e fotos do produto/embalagem.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para nova entrega por avaria poderá chegar a 90 dias.

Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.

Shopping cart

0
image/svg+xml

Carrinho de compras vazio.

Continue Shopping